Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013 | por Moara Cabral

100 mil toneladas de tambaqui ao ano é a meta da Sepror

 por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), estima aumentar a produção de tambaqui no Estado em até 80 mil toneladas, passando de 20 mil toneladas ao ano para 100 mil.

Leia mais...
André Amazonas

Prefeito Neilson Cavalcante visita ramais e garante melhorias para as comunidades da área rural

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Para da melhor atenção aos trabalhos de recuperação dos ramais das comunidades Boa Esperança (km 120) e Nova Floresta (Km 126), ambas localizadas na BR 174, o Prefeito Neilson Cavalcante e os secretários de obras e agricultura, Jean Barros e Marcellos Marcião, respectivamente; visitaram os locais neste sábado (15/06), para verificar os trabalhos iniciais já realizados e definir um cronograma de atividades nos pontos mais críticos, onde existem atoleiros. 

Leia mais...

Núcleo da UEA é inaugurado em Presidente Figueiredo

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

A aguardada visita do governador contou com a expressiva participação das comunidades rurais e moradores da sede, que prestigiaram o evento. Alunos das escolas municipais e estaduais também se fizerem presentes, com faixas de agradecimento e pedidos direcionados ao governador – muitos deles foram atendidos como a proposta de construção da quadra coberta na Escola Estadual Maria Calderaro.

Leia mais...

Município de Presidente Figueiredo recebeu duas patrulhas completas

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), e beneficiou outros dez municípios do interior do Amazonas, com a entrega de 140 implementos agrícolas no total.

Leia mais...

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais