Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2023

Notícia Arrancada nas Urnas: Fernandão Surge como Grande Favorito na Corrida pela Prefeitura de Presidente Figueiredo, Revela Pesquisa do Instituto Projeta

Descubra a Liderança Incontestável: Fernandão Emerge como Favorito na Disputa pela Prefeitura de Presidente Figueiredo segundo Pesquisa do Instituto Projeta!

Leia mais...

Notícia Agenda em Manacapuru

Publicado em Domingo - 15 de Maio de 2022

Neste fim de semana, o Presidente Regional do PL, Alfredo Nascimento cumpriu uma extensa agenda no município de Manacapuru. Alfredo participou de reuniões com liderenças políticas, comunitárias.

Leia mais...

Notícia Marcos Mion chora durante o ‘Caldeirão’ quando Jonathan Azevedo cita seu filho Romeo

Publicado em Domingo - 10 de Outubro de 2021

A emoção rolou solta no Caldeirão deste sábado, 9/10. Marcos Mion chorou muito ao ouvir as palavras de carinho de Jonathan Azevedo sobre o seu filho, Romeo, de 16 anos, que possui o Transtorno do Espectro Autista. Os dois conversavam sobre uma conquista importante do ator relacionada à família, quando o jovem foi citado na fala de Jonathan, para surpresa do apresentador.

Leia mais...

Notícia Diretora e elenco de 'Medusa' denunciam em Cannes a crise de saúde no Brasil

Publicado em Domingo - 11 de Julho de 2021

A equipe do filme brasileiro "Medusa" denunciou neste domingo (11) no tapete vermelho do Festival de Cannes a crise de saúde que vive o Brasil, ao exibir diante das câmeras uma mensagem lembrando as mais de 500 mil morte por covid-19 ocorridas no país.

Leia mais...

Notícia Brasil cai perante a Argentina no Maracanã, que quebra jejum de títulos e vence a Copa América

Publicado em Sábado - 10 de Julho de 2021

Messi ou Neymar. Uma das duas estrelas do futebol sul-americano vencerá a Copa América pela primeira vez. Brasil e Argentina se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na final do torneio, na noite deste sábado. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Dia Maria abriu o placar para a seleção argentina com um golaço de cobertura. A equipe de Tite voltou mais ofensiva no segundo tempo, e Richarlison chegou a marcar, mas o gol estava impedido e foi anulado.

Leia mais...

Notícia PF investiga desvio de recursos públicos no município de Presidente Figueiredo/AM

Publicado em Sábado - 10 de Julho de 2021

A PF, junto com a @CGU, deflagrou a Operação Corredeira Inflamável, para apurar possíveis fraudes e desvios de recursos públicos em contrato de fornecimento de combustíveis à Prefeitura de Presidente Figueiredo/AM.

Leia mais...

Notícia Variante Delta: as 5 mutações que tornam coronavírus mais contagioso e preocupante

Publicado em Sábado - 10 de Julho de 2021

Detectada na Índia em outubro de 2020, a variante Delta do coronavírus chegou até agora a pelo menos 96 países. Em alguns deles, passou a ser dominante, como no caso de Singapura, Reino Unido e Portugal.

Dados preliminares apontam que ela é mais transmissível do que outras variantes, gera maior risco de hospitalização e de reinfecção e gera um quadro de sintomas um pouco diferente (mais dor de cabeça e menos tosse, por exemplo).

Leia mais...

Notícia Rede 5G: o que é e o que esperar de sua chegada?

Publicado em Sexta - 19 de Fevereiro de 2021

A promessa dessa tecnologia é conectar tudo, em qualquer lugar e o tempo todo. Trazendo ainda mais velocidade para downloads e uploads, cobertura mais ampla, conexões mais estáveis e influenciar diretamente na internet das coisas e inteligência artificial.



Leia mais...

Notícia Covid-19 é dez vezes mais letal em pessoas com síndrome de Down, indica estudo

Publicado em Quinta - 17 de Dezembro de 2020

Idosos, diabéticos e pessoas com doenças respiratórias ou cardiovasculares são tidos como grupos de risco da Covid-19 desde o começo na pandemia. Mas também há outros fatores que podem ser agravantes ...


Leia mais...

Notícia Reportagem do JN relata ameaças aos ministros do STF

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2020

Alexandre de Moraes afirma que ele já resultou em 72 relatórios encaminhados à Justiça de primeira instância em razão de ameaças a ministros do STF.

Leia mais...

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais