André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Segunda - 05 de Agosto de 2013 às 15:10

    Imprimir


Francisco Carioca

Para da melhor atenção aos trabalhos de recuperação dos ramais das comunidades Boa Esperança (km 120) e Nova Floresta (Km 126), ambas localizadas na BR 174, o Prefeito Neilson Cavalcante e os secretários de obras e agricultura, Jean Barros e Marcellos Marcião, respectivamente; visitaram os locais neste sábado (15/06), para verificar os trabalhos iniciais já realizados e definir um cronograma de atividades nos pontos mais críticos, onde existem atoleiros. 


A área nas proximidades da serraria do ‘Adelmo’ (na Comunidade Boa Esperança) foi recuperada – um ponto da estrada estava quase intrafegável –, com a instalação de tubos de concretos para melhor escoamento da água. De acordo com o secretário de obras, Marcellos Marcião, neste primeiro momento os serviços são apenas para garantir o tráfego do transporte escolar, que neste período de chuva tem o acesso prejudicado. Com a chegada do verão, será feita a recuperação dos ramais que fazem o escoamento da produção agrícola. “Estamos mapeando todos os ramais e fazendo um planejamento envolvendo as comunidades, visando atender todas as comunidades rurais de Presidente Figueiredo”, finalizou o secretário.

Segundo o informou o prefeito, sua administração dará atenção especial ao homem do campo e, principalmente, às comunidades que mais produzem. “Vamos estar sempre visitando as comunidades para ouvir suas reivindicações e atendê-las. Estamos adquirindo mais maquinários para montar mais uma patrulha mecanizada para aproveitar o verão e acelerar os serviços de recuperação das vicinais, que semanalmente fazem o escoamento de sua produção para serem levadas para as feiras em Manaus”, afirmou o prefeito.



Fotos e reportagem: Francisco Carioca





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/4/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais