André Amazonas - andreamazonas.com.br
Notícia
Domingo - 11 de Julho de 2021 às 19:17

    Imprimir


A equipe do filme brasileiro "Medusa" denunciou neste domingo (11) no tapete vermelho do Festival de Cannes a crise de saúde que vive o Brasil, ao exibir diante das câmeras uma mensagem lembrando as mais de 500 mil morte por covid-19 ocorridas no país.

Durante a apresentação do filme italiano "tren piani", na competição pela Palma de Ouro, a diretora Anita Rocha da Silveira e os atores Bruna Linzmeyer, Mariana Oliveira, Lara Tremouroux e Felipe Frazaão mostraram um cartaz em ingl~es: "533.000 morreram no Brasil de uma doença para a qual ja tem vacina."

AFP

O Brasil é o segundo país do mundo em número de mortes pelo coronavírus e o governo do presidente Jair Bolsonaro foi denunciado por se opor a medidas de isolamento social e o uso de máscaras, além de atrasos na campanha de vacinação. Uma CPI está atualmente investigando no Senado supostas omissões durante a gestão da pandemia.

O filme "Medusa" estreará nesta segunda-feira na Quinzena dos Realizadores, sessão paralela do festival. O Brasil também conta com dois curtas-metragens competindo pela Palma de Ouro e o documentário "Marinheiro das Montanhas", de Karim Ainouz, na seleção oficial.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/200/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais