Publicado em Segunda - 03 de Abril de 2017 | por Roger Matos / núcleo de Mídias Movimento Marujada

Eventos Bar do Boi inicia arrancada do Caprichoso rumo ao título do Festival

“E se chover? Alegria”. Assim cantaram em uníssono os milhares de torcedores do Caprichoso presentes ao primeiro Bar do Boi da temporada 2017.

Leia mais...
André Amazonas

Institucional Sabá Reis elogia consenso sobre retirada de Projeto de Lei do ICMS

Publicado em Quinta - 23 de Março de 2017

“O governador José Melo preferiu ouvir os seus aliados, até porque todos nós achamos que era prudente fazer essa mudança e por isso quero fazer uma referência à atitude de bom senso do governador”, argumentou.

Leia mais...

Institucional Sabá Reis participa da primeira AÇÃO DE CRÉDITO ESPECIAL, realizado pela AFEAM

Publicado em Domingo - 12 de Março de 2017 | por Perla Soares

O Deputado Sabá Reis, junto com o Governador do Estado, professor José Melo, participaram do evento, hoje pela manhã, no Centro de Convenções Vasco Vasques que reuniu 250 empreendedores que receberam aproximadamente R$ 1,5 milhão para desenvolver os próprios negócios.

Leia mais...

Institucional SABÁ COMANDOU VOTAÇÃO QUE APROVOU RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO PRESÍDIO

Publicado em Quinta - 09 de Março de 2017 | por Tadeu de Souza

A rapidez com que o deputado Sabá Reis agiu para conseguir recursos para a construção do novo presídio surpreendeu os parintinenses.

Leia mais...

Institucional Deputado Sabá Reis parabeniza novo desembargador do TJ-AM e esclarece dúvidas sobre cancelamento de convênio a Casa da Criança.

Publicado em Quarta - 08 de Março de 2017 | por Perla Soares

O Líder do Governo Deputado Sabá Reis(PR) usou hoje a tribuna da assembleia para parabenizar o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas

Leia mais...

Institucional Sabá Reis diz estar de acordo com a CPI para investigar suspeita de desvio de recursos públicos da Afeam

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2017 | por Perla Soares

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desta quinta-feira (9), o deputado Sabá Reis (PR), disse estar de acordo com a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), de instalar, na próxima quinta-feira (16), Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suspeita de desvio de recursos públicos na Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Leia mais...

Institucional Sabá Reis explica paralisação da obra do porto de Nova Olinda do Norte

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2017 | por Perla Soares

Durante o Pequeno Expediente da Sessão Plenária desta quinta-feira (9), o líder do governo na Assembleia Legislativa (Aleam), deputado estadual Sabá Reis (PR), apresentou informações sobre a obra da orla de Nova Olinda do Norte.

Leia mais...

Institucional Sabá Reis convida para lançamento do programa “Municípios Sustentáveis”

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2017 | por ALEAM

Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Sabá Reis (PR), novo líder do governo, renovou convite feito pelo governador do Estado para que os deputados compareçam nesta quarta-feira (8), às 13 horas, à Sede do Governo, para o lançamento do programa “Municípios Sustentáveis do Amazonas (MS Amazonas)”,

Leia mais...

Institucional Deputado Sabá Reis, institui a Comenda “ Jornalista Phelippe Daou’

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2017 | por Perla Soares

O deputado estadual Sabá Reis (PR) apresentou hoje (2), na tribuna do Plénario Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas, projeto de resolução legislativa criando a Comenda “Jornalista Phelippe Daou”.

Leia mais...

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais