André Amazonas - andreamazonas.com.br
Notícia
Domingo - 15 de Maio de 2022 às 19:09

    Imprimir


Andre Amazonas

AGENDA ALFREDO NASCIMENTO
Estive em Manacapuru na manhã deste sábado (14), juntamente com meu amigo Albérico visitando a residência do senhor Ivanildo e sua esposa dona Carla. Em seguida, fui até a residência de meu amigo Fantino Castro, uma importante liderança no município.


REUNIÃO PRODUTORES RURAIS

Seguindo minha agenda de reuniões com amigos em Manacapuru neste sábado (14), tive a grata satisfação de estar reunido ouvindo as demandas do setor primário dos produtores rurais do município, no Sítio de Aranã – localizado na estrada Manuel Urbano km 73 - Ramal do Calado km 4.

▶️São essas pessoas, de mãos tão calejadas e de rostos marcados pelo tempo, que garantem o sustento de toda uma nação. Por isso, o setor rural do nosso estado, tem meu total respeito e apoio.

▶️Existem muitas coisas que precisam ser ajustadas para que vocês (produtores rurais) possam trabalhar com mais dignidade e segurança para venda dos seus produtos. Muito está sendo feito, porem existe um longo caminho para percorrermos ainda e atingirmos a meta do que vocês realmente precisam.


Reunião muito produtiva com o Vereador Ivan 19
Tivemos a oportunidade de discutir algumas ideias e projetos para o município de Manacapuru


NOVO DIRETÓRIO DO PL TOMA POSSE EM MANACAPURU

Finalizando minha agenda de visitações neste sábado (14), tive a honra de participar da reunião que definiu a posse dos novos membros da Diretoria do Partido Liberal - AM e a filiação de novos membros no município de Manacapuru. O evento aconteceu no Espaço Guel Festas, localizado na rua Pr. José Pereira, no bairro da Liberdade.



▶️A posse da nova diretoria, foi coordenada pelo jovem Elivon Lira, filiado recentemente ao PL e que já mostra sua força como liderança dentro do município.

✅Para a nova diretoria, foram eleitos, como: Presidente do Diretório do PL Municipal o DR. Adonai Monteiro e sua vice Rejane Sabóia; tesoureiro Gianlucca André Lopes; secretária geral Bianca Bahia da Costa e demais membros.

▶️Além da posse da nova diretoria, o evento foi marcado por uma grande filiação de novos membros.
Com a presença de um diretoria mais atuante em Manacapuru, o nosso PL toma força em mais um município do estado do Amazonas.

Isso mostra que o “PL é um partido do povo que governa para o povo”.
Filie-se você também.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/204/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais