Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2017 | por ALEAM

Sabá Reis convida para lançamento do programa “Municípios Sustentáveis”

Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Sabá Reis (PR), novo líder do governo, renovou convite feito pelo governador do Estado para que os deputados compareçam nesta quarta-feira (8), às 13 horas, à Sede do Governo, para o lançamento do programa “Municípios Sustentáveis do Amazonas (MS Amazonas)”,

Leia mais...

Deputado Sabá Reis, institui a Comenda “ Jornalista Phelippe Daou’

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2017 | por Perla Soares

O deputado estadual Sabá Reis (PR) apresentou hoje (2), na tribuna do Plénario Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas, projeto de resolução legislativa criando a Comenda “Jornalista Phelippe Daou”.

Leia mais...

Unidade Básica de Saúde do Bairro Ainda Mendonça é inaugurada

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2017 | por Francisco Carioca

A Prefeitura de Presidente Figueiredo entregou na manhã da sexta-feira 30/12, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Raimundo Alexandre da Silva Filho, que fica localizado no bairro Ainda Mendonça. O objetivo da administração do prefeito Neilson Cavalcante e Dr. Jari Dutra é melhorar a qualidade da saúde pública dos moradores do município.

Leia mais...

Prefeitura inaugura UBS no bairro Galo da Serra

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2016 | por Francisco Carioca

O vice-prefeito Jari Dutra inaugurou na última sexta-feira (30/12) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Galo da Serra, que recebeu o nome do ex-vice-prefeito de Presidente Figueiredo Dr. Celso Clementino da Silva. A unidade foi construída para atender os moradores do referido bairro e adjacências, a UBS é uma das maiores da cidade e a previsão é atender mais de duas mil famílias.

Leia mais...

Prefeitura de Presidente Figueiredo inaugura complexo esportivo do Bairro Honório Roldão

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2016 | por Francisco Carioca

Imagine um lugar em que os moradores de Presidente Figueiredo podem praticar diversas modalidades esportivas. É isso que o Complexo Esportivo Vicente Limão da Silva vai proporcionar

Leia mais...

Revisão de terra indígena preocupa agricultores de Presidente Figueiredo

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2016 | por Francisco Carioca

Justiça Federal no Amazonas determinou que a União e a Fundação Nacional do Índio (Funai), concluam o processo de revisão dos limites da Terra Indígena Waimiri entre os estados do Amazonas e Roraima.

Leia mais...

Projeto Olhos da Floresta chega para fortalecer a agricultura familiar e a cadeia do guaraná em Presidente Figueiredo

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2016

Parceria entre Coca-Cola, Recofarma, Jayoro e Prefeitura de Figueiredo lançam projeto de apoio à produção e a utilização de tecnologia inovadora para o desenvolvimento sustentável da guaranaicultura na região de Presidente Figueiredo.

Leia mais...

Agentes de endemias de Presidente Figueiredo fazem busca ativa de focos do Aedes aegypti

Publicado em Sábado - 06 de Fevereiro de 2016 | por Francisco Carioca

Nem no carnaval o combate ao Aedes aegypti não. Na manhã desta sexta-feira, (5), os agentes de endemias da Prefeitura de Figueiredo, região metropolitana de Manaus realizaram o trabalho de busca ativa e eliminação de criadouros do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya

Leia mais...

Canil da Guarda Municipal é inaugurado em Presidente Figueiredo

Publicado em Quarta - 03 de Fevereiro de 2016 | por Francisco Carioca

Em solenidade realizada na manhã desta segunda- feira 01 de Fevereiro, foi inaugurado pelo prefeito de Presidente Figueiredo Neilson Cavalcante (PSB), vice-prefeito, vereadores e secretários, o Canil da Guarda Municipal. As instalações do Canil que vai abrigar os cães que vão auxiliar a Guarda nos trabalhos de segurança. O projeto conta da prefeitura e também das policias Civil e Militar.

Leia mais...

Serviços de recuperação dos ramais de Presidente Figueiredo continuam avançando

Publicado em Domingo - 10 de Janeiro de 2016 | por Francisco Carioca

Até o momento mais de 400 quilômetros já foram recuperados.

Leia mais...

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais