Publicidade
André Amazonas - andreamazonas.com.br
Notícia
Sábado - 09 de Outubro de 2021 às 19:07

    Imprimir


O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), entrou com uma representação no TCU questionando uma licitação para o contrato de publicidade da Caixa, de R$ 374 milhões.

Como mostramos, as agências derrotadas no certame alegam que a primeira colocada, a Binder FC Comunicação, não tem experiência e é uma agência de pequeno porte, mas recebeu nota máxima no quesito “capacidade de atendimento”.


Para Ramos, “são abundantes os indícios de que o certame foi maculado pelo direcionamento em favor das duas primeiras colocadas”.

O deputado alega que haveria uma ligação entre a Binder e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães (foto). Ramos pede que a licitação seja suspensa.

Em nota enviada a O Antagonista na segunda-feira (4), a Binder negou que seja uma agência de pequeno porte e que as informações apresentadas pelas concorrentes são infundadas e têm o objetivo de prejudicar a empresa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/201/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais