André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Sexta - 27 de Março de 2015 às 19:06
Por: Francisco Carioca

    Imprimir


André Amazonas

A Prefeitura de Presidente Figueiredo entregou oficialmente, nesta quarta-feira (25/03), quatro novas motocicletas de 300 cilindradas para a Guarda Municipal. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, e irão ajudar no desenvolvimento das atividades diárias do pelotão.

O subcomandante da Guarda, Esli Tolentino, realizou a entrega para o chefe de transportes Cleyson Mendonça. O pelotão de guardas, especialmente treinados para a condução dos veículos, estive presente na solenidade.

Em discurso, o subcomandante elogiou os investimentos na Guarda Municipal. “É sabido que uma das reivindicações que a população mais aponta é a melhoria na segurança, e nós temos o privilégio de ter no nosso município a Guarda Municipal, que desfruta do carinho e da consideração da população. Anualmente estamos vendo a Guarda Municipal sendo equipada, com o fardamento e agora com as motos. Tudo isso é fruto do esforço da administração do prefeito Neilson”, declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/70/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais