André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Quarta - 11 de Março de 2015 às 00:28
Por: André Amazonas

    Imprimir


Reprodução

No último sábado, 07 de março de 2015 a cantora amazonense Jôci Carvalho concretizou um grande sonho ao gravar seu primeiro DVD no qual intitulou de “Sunset Gandaia Mix”.

Neste DVD a produção ficou por conta da JC Produções Artísticas que planejou toda uma concepção quanto ao cenário que foi o Pôr-do-sol no rio negro, uma paisagem riquíssima e bemamazônica ao som dançante de Jôci Carvalho quetrouxe a proposta de mistura de ritmos.

A abertura do show foi realizada pelo balé da Escola de dança La Danse que surpreenderam com danças urbanas, em seguida Jôci Carvalho apresentou a sua música de trabalho, canção inédita em parceria com o compositor Talismã(João Pessoa/PE) ,uma música bem dançante com funk,arrocha e batidão, ritmos comerciais que também foi coreografada pela La Danse.

O DVD com uma hora de duração,15 faixas, ainda trouxe a participação especial do DJ Adhailton na música “Ta querendo”, além da presença do cantor Nelson Vity que interpretou um forró animado. O bailado show da cantora Jôci Carvalho mostrou total entrosamento e figurinos bem tropical , a cor usada neste DVD foi o amarelo que corresponde a cor do sol e também a prosperidade.

Alguns efeitos especiaisarrancou gritos e aplausos dos convidados presentes principalmente na interpretação da música “Where have you been”.A previsão para o lançamento do DVD Sunset Gandaia Mix de Jôci Carvalho está para o mês de maio/2015 e a cantora pretende realizar shows de lançamento nos municípios mais próximos de Manaus.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/64/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais