André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 18:40

    Imprimir


André Amazonas
Inaugurado UBS na comunidade do Abonarí
Inaugurado UBS na comunidade do Abonarí

Na manha  de segunda-feira, dia 26 de agosto, o prefeito Neilson Cavalcante inaugurou na Comunidade do Abonari a UBS Manoel Ferreira da Costa.

A comunidade localizada exatamente na altura do quilômetro 200 da rodovia BR 174 tem muitos motivos para comemorar, foi inaugurado o posto de saúde e entregue totalmente equipada. São salas de atendimento médico, de enfermagem e odontológico. Tudo completamente equipado para melhor atender a população.





Veja as Fotos Clique para ampliar


Comentários (1) Faça um comentário

  • Jose Aguiar Santos
    Nova-maraba, Maraba - PA
    ACHEI LINDÍSSIMA ESTA APRESENTAÇÃO,EU TENHO UM PARENTE AI EM ABONARÍ - AMAZONAS QUE TEM 30 ANOS QUE NÃO VEJO E NEM TEMOS MAIS NOTICIA DELE,ELE SI CHAMA ROBERTO AGUIAR,MAIS CONHECIDO COMO ROBERTINHO,ELE TINHA UMA TERRA DE AGRICULTURA EM FRENTE AO QUARTEL DE ENGENHARIA DO EXERCITO,QUE POR SINAL ELE PRESTOU DURANTE MUITOS ANOS SERVIÇO NO QUADRO CIVIL PARA AQUELA ORGANIZAÇÃO,O NOME DA ESPOSA DELE É FÁTIMA,ELE TEM UM IRMÃO POR NOME MANOEL,EU SOU PRIMO LEGITIMO DE ROBERTO AGUIAR,NÃO SEI SI ELE AINDA ESTAR VIVO.

    Sábado - 26 de Outubro de 2013 às 15:02h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/24/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais