André Amazonas - andreamazonas.com.br
Notícia
Sábado - 06 de Julho de 2019 às 00:42
Por: Cristiana Lôbo

    Imprimir


O ministro Paulo Guedes calcula que o texto da reforma da Previdência aprovado na comissão especial da Câmara vai proporcionar economia de R$ 933 bilhões em dez anos – valor muito próximo à potência de R$ 1 trilhão prevista na proposta original.
Se ao longo da discussão da reforma Guedes teve embates e rusgas com os políticos, agora ele faz questão de agradecer a todos aqueles que, segundo afirmou, se empenharam pela aprovação da proposta – desde o presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), o relator Samuel Moreira (PSDB-SP), os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O ministro da Economia, Paulo Guedes — Foto: Reuters
“Cada um fez o seu papel. É preciso reconhecer o esforço de todos”, disse, por telefone, enquanto, no aeroporto de São Paulo, pedia um sanduíche – o alimento depois de algumas horas de trabalho no dia.
“Estou cansado. Desanimado, jamais”, disse ao blog.
O ministro afirmou ainda que as próximas etapas da agenda econômica incluem o programa de privatização e a reforma tributária.
“A economia brasileira já bateu no fundo do poço e logo vamos ver a recuperação”, declarou.
Fonte – G1 > Política




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/177/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais