André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quinta - 15 de Novembro de 2018 às 00:01
Por: Assessoria Marcelo Ramos

    Imprimir


André Amazonas

Em visita à Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o deputado federal eleito, Marcelo Ramos, reafirmou o compromisso com uma instituição cada vez mais autônoma, cumprindo seu papel de instrumento desenvolvimento do Amazonas. Ao reitor Cleinaldo Costa e toda a sua diretoria, propôs destinar emendas que garantam a sua consolidação, sobretudo no interior do estado.

“Coloco o meu mandato à disposição e para, junto com a comunidade acadêmica, propor modelos de financiamento que reforcem a presença da UEA em todo o estado”, disse Marcelo RAMOS.

Como deferência ao deputado federal eleito, o reitor da universidade, Cleinaldo Costa convocou toda a sua diretoria para a reunião, em que dados a respeito da situação atual da instituição foram divulgados por meio de uma apresentação.

“Ficamos muito honrados em termos sido lembrados pelo deputado que ainda nem assumiu mas que, neste gesto, demonstra ter a clareza da importância da UEA na melhoria dos indicadores sociais dos municípios e o quanto a educação contribui para reduzir mazelas como a criminalidade é injustiça social”, revela o reitor







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/166/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais