André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quarta - 24 de Janeiro de 2018 às 13:35
Por: Paulo Castro

    Imprimir


andre amazonas

EMENDA DE ALFREDO

Manacapuru recebe recursos para construção de duas feiras cobertas


A Prefeitura de Manacapuru assinou convênio com a Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira e receberá recursos da ordem de R$ 1 milhão para construção de duas feiras cobertas. Uma no bairro Monte Cristo e a outra no conjunto do programa Minha Casa Minha Vida, onde foram construídas mais de 600 casas. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Alfredo Nascimento, que participou da solenidade a convite da Superintendência da Caixa, Mario Tonon, ao lado do prefeito Beto D´Ângelo.

“Esses recursos chegam em boa hora e vamos entregar à população duas modernas feiras, com toda a estrutura para atender bem os feirantes e consumidores. Somos muito gratos ao deputado Alfredo Nascimento, que vem ajudando Manacapuru destinando investimentos federais também na área de saúde”, disse Beto D´Ângelo.

“Isso faz parte da nossa ação de levar recursos federais para o interior. Este ano, foram mais de 57 milhões atendendo os 61 municípios do Interior, direcionando investimentos para a saúde básica, educação, infraestrutura, saneamento básico e urbanismo. Nossa parceria com o prefeito Beto D´Ângelo ainda vai resultar novas conquistas para o povo de Manacapuru”, garantiu Alfredo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/163/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais