André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quarta - 24 de Janeiro de 2018 às 13:03
Por: Paulo Castro

    Imprimir


andre amazonas

Começam nesta semana as obras de recuperação da área da entrada do porto do Careiro da Várzea utilizada por ônibus, microônibus, kombis, vans e veículos particulares que trafegam pela BR 319 para chegar a Manaus.


O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (22) em reunião entre o deputado federal Alfredo Nascimento, o superintendente do Dnit no Amazonas, Fábio Galvão, e os prefeitos de Careiro da Várzea, Ramiro Gonçalves; do Careiro Castanho, Nathan Macena; de Autazes, Andresson Cavalcante; e do Manaquiri, Jair Souto.

Hoje a área está deteriorada com grandes buracos por conta das chuvas e do intenso movimento de caminhões e carretas. “Esse trecho, que pertence a 319, receberá nova pavimentação e urbanização, melhorando o acesso de todos que utilizam o porto do Careiro da Várzea. São milhares de pessoas que passam diariamente por aqui e que precisam desse local recuperado”, disse Alfredo.

A obra foi uma reivindicação coletiva dos quatro prefeitos, que pediram a interseção de Alfredo junto ao Dnit. O superintendente Fábio Galvão garantiu que até quinta-feira a obra será iniciada. “Apesar de ser na cidade do Careiro da Várzea, a recuperação dessa área vai beneficiar moradores do Castanho, Manaquiri, Autazes, Nova Olinda do Norte e até de Borba”, destacou o prefeito Jair Souto.

O prefeito Ramiro Gonçalves vai providenciar a desocupação da área para que a empresa comece os trabalhos imediatamente. “Vamos transformar essa área no portal de entrada não só do Careiro da Várzea, mas de todos os municípios circunvizinhos”, disse Ramiro.

“Com a trafegabilidade da BR 319, o movimento aumentou consideravelmente e a recuperação dessa área da entrada do porto se tornou inadiável. E com o apoio do deputado Alfredo Nascimento, a obra sairá do papel”, enfatizou o prefeito Andresson. “Procuramos o deputado Alfredo e ele imediatamente interveio para resolver o problema”, completou o prefeito Nathan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/162/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais