André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Segunda - 03 de Abril de 2017 às 06:59
Por: Roger Matos / núcleo de Mídias Movimento Marujada

    Imprimir


André Amazonas

“E se chover? Alegria”. Assim cantaram em uníssono os milhares de torcedores do Caprichoso presentes ao primeiro Bar do Boi da temporada 2017.



Nem mesmo a chuva da noite de sábado resistiu à energia contagiante da nação azulada presente ao Sesi Clube do Trabalhador, zona leste de Manaus.


Pelo palco, passaram mais de 15 atrações, entre artistas, bandas e grupos de dança, entoando e bailando sucessos de diversas épocas do evento, que chega à sua 29ª temporada na capital.


O show principal trouxe homenagem aos 20 anos da torcida Força Azul e Branca. Um mar azul de bandeiras trazia a homenageada, no rufar dos tambores da Marujada de Guerra.


A torcida Raça Azul saudava a chegada da FAB. O público era tomado por um sentimento incontrolável. No palco, o Apresentador Edmundo Oran e o Amo do Boi Prince do Caprichoso iniciaram a homenagem, com sucessos marcantes da história da torcida e toadas do CD “A Poética do Imaginário Caboclo”. O trio de itens oficiais ficara completo com o Levantador de Toadas David Assayag, comandando a festa.


Homenagem O Bar do Boi também foi palco de homenagem a Antônio Silva, presidente da Federação da Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A importante contribuição de Silva, torcedor e sócio do Caprichoso, foi reconhecida pelo presidente Babá Tupinambá e ovacionada pelo público presente ao evento. O Sesi Clube do Trabalhador é patrimônio da Fieam e o presidente da entidade abriu as portas do local para receber a 29ª temporada do Bar do Boi Caprichoso.

Pop da Selva voltou Um marcante momento da noite de Bar do Boi foi a volta de Arlindo Jr. aos palcos. O Pop da Selva está em tratamento de saúde há poucos meses e, após obter liberação médica, presenteou fãs e torcedores do Caprichoso com um show repleto de grandes toadas. “Após o Bar do Boi de ontem, tenho certeza que começamos a trilhar o caminho da vitória. Valeu, galera! Foi lindo”, agradeceu, em seu perfil numa rede social.


Álbum de fotos na página
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.14364965...






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/151/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais