André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quinta - 23 de Março de 2017 às 23:25

    Imprimir


André Amazonas

Ao elogiar a decisão do Plenário em suspender temporariamente a votação do Projeto de Lei nº 26/2017, que institui adicional nas alíquotas do ICMS,o deputado Sabá Reis (PR) destacou o papel do Plenário como grande arena de debates democráticos, durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Ainda a respeito das Mensagens Governamentais que tramitam na Casa, o deputado elogiou o encaminhamento do Projeto 35/2017 que trata das escolhas dos dirigentes nas fundações estaduais, e que teve o seu artigo 13 retirado, mantendo a escolha dos dirigentes pelos servidores. “O governador José Melo preferiu ouvir os seus aliados, até porque todos nós achamos que era prudente fazer essa mudança e por isso quero fazer uma referência à atitude de bom senso do governador”, argumentou.

Banco do Povo

O deputado aproveitou ainda para fazer o registro das atividades do Banco do Povo, criado pelo governador José Melo, que vai estar no Município de Parintins de 10 a 20 de abril, trabalhando para promover um investimento de R$ 650 mil em ações de crédito aos pequenos empreendedores na sede municipal, e que no dia 9 maio vai estar nas agrovilas de Caburi, Vila Amazônia e Mocambo com um montante de R$ 750 mil em créditos. “Agora é o Banco do Povo que vai ao interior atender o homem simples das comunidades”, disse.

Em outra parte de seu pronunciamento, Sabá Reis manifestou sua satisfação de ver que Parintins “começa a borbulhar”, com a expectativa do Garantido e do Caprichoso realizarem mais um grande espetáculo no Festival Folclórico, no mês de junho. Ele destacou a festa de gravação do DVD do Caprichoso, no sábado (25), em Parintins e a festa do Garantido no clube Cassam, em Manaus no mesmo dia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/150/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais