André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quarta - 08 de Março de 2017 às 23:11
Por: Perla Soares

    Imprimir


André Amazonas

O Líder do Governo Deputado Sabá Reis(PR) usou hoje a tribuna da assembleia para parabenizar o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) Hamilton Saraia, que foi escolhido ontem e nomeado pelo Governador José Melo.

O deputado também citou o esforço do Secretário Sérgio Fontes Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e do delegado Geral da Policia Civil, Federico Mendes, pois, através de recursos do governo federal, e por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), recebeu equipamentos e viaturas para a perícia criminal do Amazonas.

Na ocasião o deputado também falou sobre relação da Casa da Criança, cujo convênio com o governo estadual foi encerrado, Sabá Reis apontou que a competência de amparar o segmento das creches, onde se enquadra essa entidade, é da Prefeitura de Manaus.

O deputado não descarta a possibilidade de o governo voltar a ajudar a Casa da Criança, mas destacou que é preciso haver uma proposta sobre a real necessidade da instituição filantrópica. “Tenho certeza que o governador José Melo vai ajudar”, assinalou.


Fotos: Divulgação / Internet





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/146/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais