André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Segunda - 19 de Dezembro de 2016 às 16:14
Por: Roger Matos / núcleo de Mídias Movimento Marujada

    Imprimir


André Amazonas

O Movimento Marujada realizou, na noite de sábado (17) a sétima edição do Luau Caprichoso. O tradicional evento encerrou a atual temporada, promovendo um encontro do torcedor azulado com os novos itens oficiais do Boi Caprichoso, no pontapé inicial para o ano de 2017.

Cerca de quinze atrações passaram pelo palco do Luau, entre artistas consagrados e convidados, numa retrospectiva da temporada de eventos em Manaus.


Nem mesmo a chuva esfriou a animação do público que compareceu ao Sesi Clube do Trabalhador, zona leste da capital, para conferir o show dos itens oficiais do Caprichoso, vindos diretamente de Parintins.


Por volta de 00h, com a Marujada de Guerra no palco, o Apresentador Edmundo Oran deu início ao show principal da noite, chamando o Levantador de Toadas David Assayag e o Amo do Boi Prince do Caprichoso, para o delírio da nação azul e branca.


Ostentando o pavilhão Caprichoso, Taynessa Brasil fez sua estreia em eventos na capital. A nova Porta-Estandarte do boi da estrela despontou de concurso para o item há dois anos e realizou o sonho de representar o Caprichoso.


Herdeira de Roque Cid, fundador do Boi Caprichoso, Valentina Cid também brilhou no palco do Luau. Filha da eterna Sinhazinha da Fazenda Karina Cid, a nova defensora do item 7 encantou o público e chamou o Boi Caprichoso para a festa. O momento marcou a estreia de Alexandre Azevedo como tripa oficial, função herdada de seu pai, Markinho Azevedo.

Remanescente da reformulação dos itens oficiais, Brena Dianná subiu ao palco do Luau, representando a cultura brasileira. A bela parintinense é Rainha do Folclore há oito anos e mostrou que mantém a majestade no bailado.


Ritos de passagem marcaram as estreias de Marciele Albuquerque e Netto Simões em seus respectivos itens. Novos Cunhã Poranga e Pajé do Caprichoso, são talentos lapidados nos grupos de dança do bumbá. Marciele Albuquerque reúne os traços indígenas e o bailado aguerrido que, no palco do Luau, brilharam em sua apresentação. Netto Simões mostrou todo o domínio cênico e evolução que marca suas apresentações.

A apoteose do Luau Caprichoso levou ao palco do Luau todos os itens oficiais, que foram ovacionados pelo público.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/137/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais