André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Terça - 22 de Dezembro de 2015 às 22:02
Por: André Amazonas

    Imprimir


André Amazonas

Mais de cinquenta veículos foram abordados pela Policia Militar durante a operação realizada no inicio do Bairro Tancredo Neves em Presidente Figueiredo, para abordar carros e motocicletas. Conforme explicou o sargento Braga, que estava no comando da operação, o objetivo foi verificar a presença de pessoas dirigindo sem a carteira de habilitação, sem o cinto de segurança e principalmente os motoqueiros pilotando motocicletas seo o capacete ou fazendo transporte de mais de duas pessoas em sua motocicleta.

Segundo o Sargento, em meia hora, foram abordadas mais de 30 pessoas e 21 carros, 14 motos. Duas pessoas foram notificadas, uma por dirigir sem carteira de habilitação. "Vamos repetir estas ações por outros pontos da cidade, principalmente neste período que antecede o Natal, pois a Policia estará nas ruas para garantir e segurança dos moradores do município. Peço aos motoristas que tenham consciência e não dirijam sem os documentos e os motoqueiros, não anda nas suas motocicletas com o número maior que o necessário, que é apenas duas pessoas”, comentou o Sargento.

A operação Natal, vai se estender durante a semana nos principais bairro de Presidente Figueiredo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/111/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais