André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 01:50
Por: Francisco Carioca

    Imprimir


André Amazonas

Os agricultores de várias comunidades rurais da BR 174, vem comemorando os benefícios que obtiveram nos últimos meses pela prefeitura de Presidente Figueiredo. Os moradores da comunidade da Nona, Ramal do Paulista, Lopes Filho e adjacência, estão satisfeito com a recuperação das vicinais, onde antes era de difícil acesso, com a recuperação da estrada, hoje a trafegabilidade é de boa qualidade. Tudo isso vem acontecendo, graças ao trabalho de recuperação, priorizado pelo prefeito Neilson Cavalcante (PSB).


Desde o início do ano, mais de 300 quilômetros de ramais já foram beneficiados pela prefeitura com recuperação de ramais e outros tipos de benfeitorias, além de reforma e construção de pontes nos locais praticamente isolados.

Na manhã deste domingo (29), o prefeito Neilson Cavalcante (PSB), o vice prefeito Jarí Dutra (PROS), o Secretário de Articulação Política Luiz Guerra e o vereador Jonas Castros (PSB), foram recebidos pelos moradores da comunidade da Nona, para um café da manhã. Na oportunidade os comunitários, agradeceram ao prefeito pela promessa cumprida de recuperar o ramal da referida comunidade.

Seu Renato de Souza Araújo, conhecido como Gilsão, mora na comunidade a mais de 13 anos, ele e mais centenas de moradores parabenizara o prefeito Neilson Cavalcante e disse que agora o ramal se encontra 100%. “Estamos satisfeito porque esse ramal foi aberto há muitos anos e nunca teve um trabalho de recuperação. No período de inverno era impossível trafegar aqui. Mais graças a Deus, o prefeito Neilson foi muito sensível a nossa reivindicação, e hoje estamos comemorando esta vitória, agora podemos escoar a nossa produção. Só temos é agradecer essa gestão do município que vem olhando para o homem do campo”, relatou Gilsão.

Há 10 anos morando na comunidade, Evailton dos Santos, também acompanhou o sacrifício de seu pai para escoar a produção. “Hoje aqui está um paraíso”, com os olhos cheios de lágrimas o agricultor lembra da dificuldade que tiveram. “Meu pai nunca chorou na vida, e quando ele viu as maquinas entrar aqui na comunidade para recuperar o ramal ele chorou. Quando a gente conversava, ele dizia que iria morrer e não ia ver uma máquina entrar aqui, e sempre ele falava, filho, nunca desiste disso aqui. Os políticos que vem aqui, só fazem mentir, dizendo que vai fazer e nunca cumpri com o que falam. Mais vai chegar um que vai fazer a coisa certa. E veio o prefeito Neilson prometeu que iria fazer, o meu pai na ocasião duvidou dele. Mais hoje estamos aqui vendo o ramal com boa trafegabilidade, uma realidade que foi conquistada. Só temos a agradecer o prefeito Neilson”, comentou o agricultor.

Para o prefeito entregar mais um ramal a população é a certeza de que o trabalho foi bem realizado e que mesmo com as dificuldades, os ramis estão sendo recuperados e dando condições para o homem do campo escoar a produção.

“Aqui na zona rural não tem nenhum coitadinho, o que temos aqui são guerreiros. Temos muito que fazer pela população e vamos continuar trabalhando para contemplar mais localidades. Esse é nosso objetivo, melhorar e garantir as condições para que o produtor chegue com sua produção na cidade. Fico feliz quando visito as comunidades, vejo a alegria e satisfação que o produtor demonstra com o trabalho que foi executado na nossa administração”, destacou o prefeito Neilson.

Por: Francisco Carioca

Fotos: André Amazonas






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/104/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais