Sexta-feira Santa

Começam os ensaios da “Paixão de Cristo” 2015

A encenação da Paixão de Cristo na Terra das Cachoeiras será apresentada dia 03 de abril, sexta-feira Santa, na Praça da Vitória.


André Amazonas Segunda - 23 de Março de 2015 às 12:13
André Amazonas
André Amazonas

Os ensaios estão acontecendo na Praça da Vitória, durante a semana , onde acontecerá o espetáculo. Quanto ao figurino e ao cenário, os organizadores ja estão finalizando a confecção.

André Amazonas

A peça é uma realização da Prefeitura de Presidente Figueiredo. Segundo a Secretaria de Serviço Social e Cidadania Kylvya Thalyta, a encenação da Paixão de Cristo deste ano conta com uma nova adaptação. “Este ano, os atores envolvidos nesta apresentação, prometem uma apresentação emocionante, e também com um novo cenário”, Destacou.

Em 2015 a peça completará 3 anos, com um roteiro novo e cenas inéditas, além de outras novidades que foram inseridas no espetáculo, que estreará na noite de Sexta-feira Santa (03), do mês de Abril a partir das 19h, na Praça da Vitória, em Presidente Figueiredo.

Semana Santa paixão de cristo

Comentários (0)

Você deve estar cadastrado e logado para fazer um comentário

Nenhum comentário publicado até agora.