André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Terça - 26 de Maio de 2015 às 20:19
Por: Francisco Carioca

    Imprimir


André Amazonas

André Amazonas é um profissional com experiência em comunicação e produções audiovisuais. Além de fotógrafo, editor, Câmera e produtor, Amazonas produz peças audiovisuais de alto nível.

Na pequena Ilha editando o clipe 'Raiz de Davi'.

Com sua experiência em produção, tem um portfólio diferenciado em produção de vídeos institucionais, Spots de áudio, artes gráficas e similares.

Documentário na comunidade do Canoas em Presidente Figueiredo - AM

Devido a grande expansão das redes sociais em descobrir novos talentos em milhares de ares, André Amazonas, vem produzindo vídeos clipes com alta qualidade e com baixíssimo custo. Os vídeos Clips a cada dia vêm conquistando o mercado, onde muitas pessoas estão sendo descobertas devido as produções visuais.

Cobertura fotográfica do V Circuito de Pesca Esportiva do Amazonas - Lago de Balbina

A Midiam Comunicação, já produziu dezenas de vídeos e aos poucos vem fazendo investimentos em equipamentos para da melhor qualidade nos trabalhos dos clientes.

Captação de imagens do Festival Folclórico de Nova Olinda do Norte

Os clipes produzidos por André Amazonas, foram bastante elogiado pelos críticos de blogs nacional que avaliam a qualidade dos vídeos produzido por vários cantores.

"O clipe foi gravado em espaço aberto, com lindas paisagens em Presidente Figueiredo / Iracema Falls, e teve produção e direção de André Amazonas, que se mostrou mais uma revelação do meio Gospel, com imagens muito bem capturadas e uma perfeita edição e mixagem de voz com imagens."

http://www.ozzner.com/2014/04/clipe-meu-heroi-elei...

http://www.ozzner.com/2014/04/clipe-meu-heroi-elei...

Com sua vasta experiência em produção e edição de vídeo André Amazonas, produziu em Presidente Figueiredo, o primeiro DVD da cantora evangélica Eleita.

Capa do DVD 'Sempre Vou Te Adora'

O clipe “Meu Herói”, já foi visto por milhares de pessoas e teve uma grande aceitação no mercado, devido a qualidade e os cenários onde foi gravado o vídeo.


Palestra no auditório do IFAM - Presidente Figueiredo

De acordo com o produtor André Amazonas, hoje estamos vivendo num período que é preciso destaque para alcançar os objetivos. E as buscas por oportunidades que potencializam um grande crescimento. “Antes um texto vendia bem, agora as imagens vendem muito mais, uma boa produção, material de boa qualidade nas redes sociais te da oportunidade do seu trabalho ser visto por milhares de pessoas e muitas vezes gera um grande destaque”, comentou Amazonas.

A MIDIAM comunicação, empresa responsável pela produção e captura das imagens, produziu recentemente o clipe “RAIZ DE DAVI”, do cantor Lucas Victor. Os vídeos você pode encontrar no canal do Youtube.

Exclusivo! Assista, em primeira mão, ao clipe Raiz de Davi', do cantor Lucas Victor

Maiores informações sobre os trabalhos desenvolvidos por André Amazonas, navegue pelo site :-)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/85/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais