André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Quarta - 08 de Abril de 2015 às 21:24
Por: André Amazonas

    Imprimir


André Amazonas

Semana Santa de muito trabalho. É hora de verificar os equipamentos para acompanhar a equipe que irá fazer a distribuição de frangos e ovos de páscoa nas comunidades rurais de Presidente Figueiredo.

Mochila pronta é hora de pegar a maquina fotográfica e preparar para registrar a ação da Prefeitura de Figueiredo.

O destino agora é a comunidade do Maracarana, localidade pertencente ao município de São Sebastião do Uatumã. Mas os moradores das localidades são atendidos com: educação, saúde e transporte da produção agrícola pela prefeitura de Figueiredo.

Aproveito para registrar várias paisagens antes da primeira parada. Com a luz que brilha na sede da cidade, no rio rio uatumã, ela se torna muito mais linda, e as imagens capturadas pelas lentes são um espetáculo.

Em cada parada, as lentes registrava o olhar brilhante das crianças que abriam o sorriso com a aparição do coelhinho da páscoa.

Com cenas exuberantes a cada click, procurava mostrar a felicidade no trabalho que estava acompanhando e registrando.

Mas o tempo é curto e ainda tinha muitas pessoas para visitar, então pé na estrada, ou melhor, motor na água e vamos continuar a navegação.

A paisagem deixava-me completamente extasiado com tanta beleza natural as margens do rio e nas comunidades onde visitávamos.

Nas comunidade que visitei juntamente com a equipe da prefeitura, os garotos gostavam da câmera e da presença do fotografo. Os meninos chamavam a minha tenção  e queriam ter certeza que a máquina estava preparada para fazer o registro das poses e brincadeiras que faziam.

Tudo isso para mim é mágico.

Você gostou das fotos? Então assista ao vídeo abaixo com o depoimento do Secretário de Cultura e Eventos Jeconias Santos 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/74/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais