André Amazonas - andreamazonas.com.br
Institucional
Quarta - 08 de Abril de 2015 às 19:38
Por: Francisco Carioca

    Imprimir


André Amazonas

Muita devoção marcou a tradicional Encenação da Paixão de Cristo, realizada na sexta-feira Santa (03/04) em Presidente Figueiredo, na região metropolitana de Manaus. A programação começou com a apresentação de uma música, interpretada pelo professor Éder. As arquibancadas ficaram completamente lotadas, e o evento reuniu uma grande multidão na Praça, que assistiu à tradicional encenação que narra a história de Jesus Cristo.

A cada cena, um misto de fé e esperança, nos olhos das centenas de fiéis que prestigiaram o espetáculo. As comemorações de Páscoa é uma das maiores festas religiosas do mundo e une todos os cristãos. No município, a Encenação da Paixão de Cristo é uma realização da Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), Secretaria de Cultura e Eventos (SEMCULT), Secretaria de Obras, entre outras.

Com os olhares atentos, o público acompanhou cada detalhe da história que relembra a Paixão de Cristo. Porém, o momento mais esperado por todos era a ressurreição de Cristo, que aconteceu de uma forma inovadora e surpreendente. Após a emoção dos atores na cena do sepulcro vazio, Jesus Cristo ressurgiu por traz das arquibancadas, causando muita emoção e surpresa no público presente.

Segundo o Prefeito Neilson Cavalcante (PSB), o evento resgata a memória de Cristo. “O espetáculo lembra todos os momentos que Jesus passou, e isso é muito importante para a caminhada de cada pessoa que tem a sua fé. Que essa data faça a diferença na vida de cada família de Presidente Figueiredo. Estou emocionado em ver muitas famílias reunidas aqui na praça, para prestigiar esta encenação. Todos estão de parabéns”, ressaltou o prefeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/73/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais