André Amazonas - andreamazonas.com.br
Eventos
Segunda - 01 de Agosto de 2016 às 23:31
Por: portaldoholanda

    Imprimir


André Amazonas

O atual prefeito de Presidente Figueiredo Neilson Cavalcante (PSB) foi confirmado candidato a reeleição em convenção realizada na manhã deste domingo 31, na Quadra Coberta do SESC, localizado no Bairro José Dutra. A festa reuniu um grande número de convencionais e apoiadores. A coligação “Todos por Figueiredo” que além do PSB conta com o apoio dos seguintes partidos: PR, PROS, PSDC, PRB, PSL, PPS, PTN, PMN, PT do B, PTC, SD, PSD.

Entre as lideranças políticas estiveram presentes o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas Josué Neto, do ex-prefeito Fernando Vieira entre outras lideranças.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, disse durante o evento, que na eleição passada o povo de Figueiredo escolheu bem o seu representante e que a cidade não pode voltar ao passado. “ Neilson Cavalcante é o candidato e prefeito ideal para Figueiredo, sem medo de errar, Neilson foi e será o melhor prefeito que esta cidade poderia ter. Tenho certeza que o meu amigo Neilson Cavalcante, sairá vitorioso nessa eleição, por tudo que já fez por esta cidade e pelo que ainda vai fazer”, firmou o deputado.

Em discurso aclamado, o ex-prefeito Fernando Vieira, falou sobre as principais realizações quando ficou à frente da prefeitura de Figueiredo. Os avnços nas área de saúde, educação, transportes, agricultura entre outros. “Tenho orgulho desta cidade e dos seus moradores, recentemente fui convidado a prestigiar uma formatura, filha do meu amigo Paulo, que anos atrás aqui chegou e criou os seus filhos, e me emocionei quando vi a filha do Paulo recebendo o seu diploma de odontóloga. Fica aqui o meu respeito a todos os moradores de Figueiredo, eu sempre falo, antes de você ser político você tem que gostar de pessoas, sou da área da agricultura e gosto do cheiro das pessoas. Por isso estou novamente apoiando o 40, pois tenho certeza que o Neilson é o melhor prefeito para Presidente Figueiredo”, comentou Fernando Vieira.


Emocionado com a confirmação da coligação, Neilson Cavalcante fez seu primeiro discurso como candidato a reeleição enaltecendo a população Figueiredense e sua equipe de trabalho, que juntos deram continuidade da boa administração do ex-prefeito Fernando, o município avançou mais ainda nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, social entre outras. “ Estamos aqui para trabalhar pela população. Não podemos colocar em risco tudo que já fizemos por este município. Temos muito a fazer porque para administrar esta cidade temos que trabalhar todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados e não de quatro em quatro anos. Vamos juntos virar de vez a página da história política desta cidade e apontar para o futuro, que está apenas começando. Quero aqui falar pra vocês que eu e o Fernando não brigamos, e não vamos brigar por causa de política, nós brigamos é pelo povo”, finalizou Neilson.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://andreamazonas.com.br/noticia/130/visualizar/

Seviços de produção de áudio

Produção de áudio em Presidente Figueiredo

Produções Profissionais de Áudio: Locuções, Spots, Esperas Telefônicas, Propaganda Política, Programas para Rádio, Áudio Off, Vinhetas

Saiba Mais